terça-feira, 31 de agosto de 2010

Animes: Death Note

Oi pessoal, neste post eu venho apresentar-vos uma das prováveis melhores animes alguma vez criadas que se chama Death Note. Death Note é uma anime sobre uma investigação criminal misturado com termos sub-naturais o que minha opinião fica uma mistura muito filosófica; o personagem principal é Light Yagami (Kira) e o L (é mesmo só L XD) e tem 37 episódios, apesar de tão poucos episódio chegou para aquecer esta ansiedade de aventura, eu aprecio principalmente nesta anime o constante suspense e ideais das personagens perante o mundo que os rodeia.


1-10: 10 Eu dou 10 porque na minha opinião a duas melhores animes que eu já vi é Naruto e Death Note e como são as melhores que já vi por isso só posso dar 10.

Até á próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário