terça-feira, 31 de agosto de 2010

Abertura do Anime and Games!

Olá pessoal, não sei se se lembram e mim os membros do blog A Magia do Club Penguin, mas não sei se sabem já estou no ramo do Club Penguin á muito tempo e finalmente com 16 anos decidi parar XD, e agora como ao crescer os gostos mudam como é costume e digo que ao crescer fiquei um grande fan de Animes mas agora sobre este blog só digo que este é o primeiro blog que acredito que vai ter grande sucesso. Espero também agradar com as nossas criticas.
Como vai funcionar os posts:
Como podem ver á vossa direita "Acerca do Blog" tem lá a explicar como vai funcionar mas nestas primeiras semanas provavelmente iremos fazer mais posts porque aqui a minha pessoa tem tantas animes e jogos na cabeça para publicar XD.
Só tenho um favor para pedir a todos, por favor sintam-se livres de criticar os posts e os jogos e animes que publicarmos nos comentários.
Pronto espero que gostem.

Até á próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário